segunda-feira, 23 de março de 2015

[...] - mas eu me canso.
- descanse, amor. chega. saiu do ninho de cobras, voou para o piloto de avião. deixe-o voar.
- dói.
- eu sei. quem mais há de saber, na verdade?!
- achei que o reservatório de lágrimas secasse. ainda sou menina, olho para o céu e ainda me pego observando as formas das nuvens. parar de voar dói.
- meu bem, meu mal. m-eu, se acolha! é você e você mesma.
- é que lembro de quando era criança, queimei aquela panelinha de brinquedo por acidente, mas me imaginei menina-mulher, queimando o arroz e rindo, abraçada, com cães. cansa cair daqui de cima, do alto da imaginação infantil.
- você cai daí de cima, e a gente expande junto! você sabe disso. Já passamos por isso!
- dói!
- tentaremos trilhar novos caminhos, andar mais em estradas, ser mais sociável. não sei! inventaremos! para tudo se dá um jeito!
*sorriem*
- é engraçado quando estou chorando e começo a rir. acho que é você quem faz isso comigo, me lembra de achar graça da nossa situação.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário